Daniel Alves da Silva, Instagram photo, Mãe falar da senhora é | Latest Daniel Alves da Silva’s Instagram Picture

#DanielAlvesdaSilva
Mãe falar da senhora é muito fácil minha guerreira, falar do importante que você é pra nós também, então, aproveito a ocasião pra te parabenizar pelo seu dia, para ratificar o amor que sinto por você, não apenas por ser minha mãe mas também por ser uma grande batalhadora da vida. É um grande previlégio ser seu filho e te ter como referência materna.
Para mim seu dia é todo dia da minha vida, mas hoje é especial e quero que você sinta o meu afeto, o meu carinho e o meu amor mesmo de longe…. infelizmente não estarei presente fisicamente mas minha alma está sempre contigo, TE AMO INCONDICIONALMENTE! Feliz aniversário Dona MARIA!

Daniel Alves da Silva, Instagram photo, Mãe falar da senhora é

Leave a comment